domingo, 6 de dezembro de 2009

TEREMOS NOVIDADES

Sim, logo teremos algumas novidades, pois hoje estamos recebendo a visita de amigos que conhecemos em Marilia, o Gilberto e a Lucia e eles nos trouxeram sugestões maravilhosas. É por isso que sempre digo que os amigos são peças importantes em nossas vidas.
Vamos preparar tudo com muito carinho e depois nós iremos apresentar novos trabalhos, principalmente os que aprendemos com a Lucia, uma pessoa maravilhosa, que faz trabalhos incriveis de artesanato.
Aproveitando a oportunidade, queremos de coração desejar a todos que nos prestigiam com visitas, sugestões, e comentários um Ano Novo de muitas realizações e muita paz. Que o nascimento do menino Deus traga para 2.010, muita saude e alegria nos lares de todos.

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao meu blog http://artesanatovariado.blogspot.com/.
    Desculpe a demora em responder, estive ausente desde agosto, mas agora estou de volta.
    Continue me visitando que novas postagens serão feitas, logo, logo.
    Um grande beijo.
    Aline Barros

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Passei pra desejar
    um super Natal
    e um feliz
    Ano Novo.
    Ao querido casal.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ , SR JOSÉ E SRA VITÓRIA , SABIA QUE NA MINHA ÚLTIMA GRAVISEZ , SE FOSSE MULHER IRIA SE CHAMAR VITÓRIA , MAS VEIO UM RAPAZINHO MUITO LINDO E SE CHAMA PEDRO HENRIQUE , DESEJO TODA Á FELICIDADE DO MUNDO PRA VOCÊS , ADOREI Á VISITA , E SEMPRE ESTAREI AQUI NO CANTINHO DE VOCÊS , ME TORNEI SEGUIDORA , E OS CONVIDO PARA SEREM MEUS TAMBEM , AI NÃO NOS PERDEREMOS , NÃO É MESMO ?
    AH , SR JOSÉ , EU GOSTO DE PINTAR TAMBÉM , MAS QUEM É Á ARTISATA DA FAMILIA É MINHA IRMÃ LENINHA , PASSEM NO SEU CANTINHO PARA CONHECEREM SEU TRABALHO .
    http:??mariahelenedecastrosantos.nafoto .net
    ADOREI O TRABALHO DE VOCÊS .
    UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO ,
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir