quinta-feira, 11 de março de 2010

AI QUE SAUDADES ...

Ola pessoal!!!
Eu sei que estou faltando com meus compromissos com vocês, mas não é por minha vontade não...
Eu estou sem nada novo para mostrar para voces, mas assim que conseguir um tempinho estarei fotografando e levando até vocês as amostras de nossos trabalhos. Acontece que graças a Deus nos estamos carregados de pedidos e isso nos impede de tomarmos um pouquinho de tempo que eu sei que vocês merecem , mas não conseguimos consiliar tudo ao mesmo tempo.
Nos pedimos desculpas por estas nossas falhas, mas vamos procurar o aperfeiçoamento necessário para podermos dar mais atenção a todos, pois vocês merecem.
Um grande abraço!!!

3 comentários:

  1. Meus queridos,
    Que bom que tem muita encomenda. Quando tiverem um tempinho passe lá para me visitar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amigos , estamos sempre no aguardo das novidades ... ter muito trabalho é um ótimo sinal de SUCESSO.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Vim ver se esta tudo bem
    com esse casal muito
    querido por todos.
    Mostre o trabalho
    que está fazendo,
    não faz mal que
    seja repetido.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir