sábado, 24 de abril de 2010

Um novo amanhecer

Hoje o sol comecou a brilhar um pouco mais para mim, apesar do tempo encoberto e chuvoso desta manha. Logo de manha, recebi a visita do Padre Messias, vigario de Manduri, o qual ministrou o sacramento da Uncao dos Enfermos para a Victoria, e logo depois veio a visita do medico Dr.Jair e a mais feliz noticia que recebi e que na segunda feira ela ira para casa.
Como fiquei feliz!
Ontem comecou uma sessao de fisioterapia e o estado dela hoje ja e bem mais animador...
E uma pena que os seus membros(bracos e pernas) ainda nao se movem, mas isto nao sera problema o importante e que eu a terei novamente ao meu lado.
Estou agradecendo as mensagens de carinho que recebi nestes dias, o que com certeza, me ajudou a dar forcas para segurar esta barra, e peco que continuem orando, reando, pedindo , nao importa qual seja o seu credo ou religiao, pois o nosso Pai e um so e ouve a todos.
Muito obrigado a todos pelas palavras de carinho e apoio que tenho recebido.

2 comentários:

  1. Que noticia boa José , vamos continuar orando para que a Victória possa voltar as suas atividades o mais brevemente possivel.

    bjs pra vocês , fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Estava na net procurando gráficos de vagonite e achei seu blog. Que coisa "RICA", exemplo de vida , de família, o amor e carinho que vc que vcs tem um pelo outro é que mais me chamou a atenção, pois hoje em dia é tão difício manter essa parceria, amei tudo isso porque também me dar forças pra continuar a lutar por minha família que pra mim é o bem mais valoroso que tenho. Parabéns vcs merecem tudo de bom. Vou ficar também na torcida pela recuperação de sua esposa, Papai do céu com certesa já esta intercedendo na sua recuperação.Também sou católica atualmente não estou ministrando, mas estou sempre na caminhada. Até Breve! fica com Deus!!!
    Carmen
    Ah! estou seguindo este blog...

    ResponderExcluir