terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO

Alo pessoal, só Deus sabe como estou com saudades de vocês!!!
Estamos esperando passar este periodo de festas para retornar com os nossos bordados, mas não estamos parados não, apenas não postamos nada por falta de tempo mesmo, mas já está chegando a hora novamente. E será logo depois das festas.
Por falar em festas esta época tem um sgnificado especial para mim... Sim porque a minha tão querida Victoria esta comemorando o seu aniversário neste mês de Dezembro(dia 26) e nos preparamos para nossas Bodas de Rubi em 10 de Janeiro.
Acho que por este ano o que nos resta é agradecer a Deus por tantas lutas e amizades conquistadas e esperar um ano novo cheio de paz e prosperidades.
A todos os nossos amigos que nos ajudaram, que nos compreenderam e que nos apoiaram desejamos um 2.010 cheio de saude, realizações e muito amor.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.... FELIZ ANO NOVO

6 comentários:

  1. Olá,

    Estou encantada com tanta vitalidade, alegria, prazer, perfeição, bom gosto...tudo isso senti ao ver o trabalho de vocês. O carinho e amor esta expresso em cada cantinho do blog. Vcs são perfeitos...Parabéns!!!
    Que Deus os ilumine neste ano que se inicia e de muita saúde, paz e amor!!!

    bjs

    Delma Gestal

    ResponderExcluir
  2. Oi Sr. José,

    Posso dar uma sugestão, coloque moderação nos seus comentários, assim o Sr. poderá ler eles antes de publicar, assim o Sr. terá controle do que esta sendo publicado em seu blog... se precisar de ajuda me fale...

    bjs

    delma Gestal

    ResponderExcluir
  3. Oi Sr. José,
    Então vamos lá...rsrsrs
    A sequeência é a seguinte.
    NO ambiente de configuração do bogger o Sr. clica em - 1º Painel - 2ºConfigurações - 3ºComentários - procure a opção moderação de comentários - deixe marcado a opção SEMPRE, depois o Sr. SALVA.
    Assim toda vez que alguém enviar um comentário para o Sr, ele aparecerá no Painel para ser aprovado ou recusado, existem pessoas maldosas que ficam escrevendo bobagens com a opção de Anônimo, e quanto mais seu blog cresce mais difícil fica para controlar todas as postagens, a melhor opção é esta.
    Espero dar tudo certo....
    bjs
    Delma Gestal

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Bom Ano pro casal e
    família.
    Espero que todos
    os amigos te ajudem,
    no blog.
    Obrigada por me
    seguir.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ! QUE BOM QUE ESTÃO ME SEGUINDO.ADORO FAZER AMIZADE.DESEJO UM NOVO ANO CHEIO DE MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE EM TODOS OS SENTIDOS.MUITO OBRIGADA.
    UM GRANDE ABRAÇO!
    GILD MARIA

    ResponderExcluir