terça-feira, 4 de maio de 2010

CONTINUAREMOS NA LUTA...


As vezes, nos vimos em situações que achamos que não vão ter soluções, mas que nada, tudo aquilo que vem de Deus é um presente para nossas vidas, só depende de nós.

Vou contar uma historinha que talvez todos ja conhecem:

"Em um paiz distante, havia um homem muito respeitado por todos, pois era um grande sábio. Não havia questionamentos a que êle não tivesse resposta, e sempre respostas corretas.

Um certo dia um jovem muito inteligente, procurava uma maneira de fazer com que o grande sábio caisse em contradição e preparou então uma situação a qual achava conseguir vencer . Ao avista-lo, pegou um pássaro e o prendeu entre os dedos da mão fechada e perguntou:"Oh grande sábio: se de fato sabes tudo me diga o que tenho escondido em minha mão? O sábio respondeu"Um pássaro". E ele disse muito bem; mas eu quero saber se esta vivo ou morto?

E arquitetando suas astucias pensou:" Se êle disser vivo, eu o sufoco e mato, se êle disser morto, abro a mão e o deixo voar"...

Diante dessa situação o grande sábio respondeu" DEPENDE DE VOCÊ"...

É assim mesmo, só depende de nos para continuarmos os nossos projetos na vida, e logo estaremos continuando a postar novos modelos, pois não vamos deixar nos abater por tão pouca coisa que nos acontece. Com a graça de Deus logo teremos novos bordados para vocês.

Um comentário:

  1. José,
    Se Deus quiser tudo voltará ao normal, é preciso paciência. Mande um grande beijo a Victória e diga que estou orando por ela e por vc tb.
    bj

    ResponderExcluir