domingo, 23 de maio de 2010

MAIS UMA VÊZ OBRIGADO....

Ola queridos amigos e amigas!
Hoje eu voltei a teclar novamente minhas humildes palavras para poder mais uma vêz dizer obrigado a todos vocês!
Estou muito feliz pois a cada comentario que recebo, a cada mensagem de otimismo que leio, me sinto ainda mais fortalecido e gratificado por saber que do outro lado deste pc, tem alguem me apoiando e dando-me forças para encarar mais estes momentos, em que passei por um desconforto emocional devido a saúde da minha querida Victoria.
Hoje estou muito feliz, pois depois de algum tempo ela voltou a levantar-se de seu leito e veio novamente junto de nós.
Hoje ela pode mais uma vêz, almoçar conosco e passar algumas horas conversando e mostrando aquele lindo sorriso de mulher, mãe, esposa enfim uma das causas de nossas alegrias.
Tenham certeza, que tudo isto está acontecendo, porque eu encontrei atravez deste blog, tantas amigas como Lucia, Jo, Debora, Camencita enfim são tantas que se for citar todas, passaria o resto do dia digitando os seus nomes.
A todas essas pessoas maravilhosas o meu agradecimento pelas suas orações e força que me deram e tenham certeza que a cada momento que meus joelhos se dobrarem em oração, cada uma de vocês se farão presentes em minhas preces .
Mais uma vêz obrigado a todos... Que Deus os abençõe.

2 comentários:

  1. A vocês José e Victória , toda saude e alegrias, que nosso Deus possa estar sempre abençoando a vida de vocês com tudo que há de bom...
    Tenho andado meio sumida , meu PC esta em crise...rss crise tecnologica , mas estou por aqui pra deixar o meu abraço carinhoso e desejar um bom final de semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que a Victória esteja de de saúde
    que deus continue a derramar as benção do céu
    pro querido casal.
    Uma ótima semana na paz de Deus.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir